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22-Nov-2013 |
TEMÁRIO DE REIVINDICAÇÃO DOS EMPREGADOS DA LOG-IN LOGISTICA INTERMODAL S/A PARA CELEBRAÇÃO DE ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2013/2014.
1 – REAJUSTE SALARIAL Reajuste salarial linear pelo INPC + 4% (quatro por cento).
2 – VALE ALIMENTAÇÃO Reajuste do Vale-Refeição para R$ 30,00 (trinta reais) dia, inclusive no mês de férias, reduzindo a participação do empregado para 2,5% e reajustar para R$ 400,00 (quatrocentos reais) os créditos mensais, em cartão eletrônico, a título de cartão alimentação, sendo que no mês de dezembro o valor do crédito será de R$ 800,00 (oitocentos reais).
3 – PARTICIPAÇÃO NOS LUCROS E RESULTADOS Inserção de Cláusula relativa à Participação nos Lucros e Resultados (P.L.R), prevista na Lei 10101, obedecidos os critérios ora praticados. Definição da composição do EBITDA para efeito de pagamento da PLR: Deverá ser considerado o EBITDA divulgado para o mercado; Divulgar dentro do 1º trimestre de 2014 eventual gatilho considerado para atingimento da meta.
4 – CLÁUSULAS ECÔNOMICAS Reajustar pelo INPC + 4% (quatro por cento), todas as demais cláusulas de natureza econômica.
5 – SUBSIDIO EDUCACIONAL A Empresa subsidiará em 40% (quarenta por cento) do curso dos empregados que cursarem MBA especialização, desde que aprovado pela Log.In, inclusive cursos extracurriculares tais como idiomas, informática etc... com subsídio de 95% (noventa e cinco por cento).
6 - REPASSE AOS SINDICATOS Reajustar para R$ 30,00 (trinta reais), por empregado, o valor do repasse aos Sindicatos.
7 – JORNADA DE TRABALHO Jornada de trabalho de 40 horas semanais.
8 – CRECHE MATERNAL Estender tal benefício aos funcionários do sexo masculino, desde que seja comprovado que a esposa trabalhe e não tenha esse benefício na empresa em que trabalha.
9 – AUXÍLIO TRANSPORTE Os empregados que ganham até R$ 2.000,00 (dois mil reais) ficam dispensados do desconto.
10 – MATERIAL ESCOLAR/UNIFORME Aumentar para R$ 350,00 tal benefício.
11 – COMPENSAÇÃO DOS DIAS ÚTEIS/FERIADOS Estabelecimento de calendário para cumprimento do disposto na cláusula 22ª do ACT em vigor.
12 – PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS Divulgação do Plano de Cargos e Salários em uso na empresa, contendo os critérios da avaliação e desempenho e as condições para a ascensão profissional e mudança de categoria.
13 – ATESTADO MÉDICO Cumprimento da cláusula 13ª do ACT em vigor, estendendo o mesmo procedimento no caso de declaração fornecida por médicos e hospitais.
14 – GARANTIA DE EMPREGO AOS EMPREGADOS Garantia de emprego nos 24 meses que antecedem a data da aposentadoria dos empregados.
15 – LICENÇA MATERNIDADE Inclusão da concessão deste benefício por 180 dias.
16 - MANUTENÇÃO CLÁUSULAS Manutenção das demais cláusulas do ACT vigente.
Rio de Janeiro, 26 de setembro de 2013.
JOSÉ SILVÉRIO CUNHA GARCIA Diretor-Presidente.
Rio de Janeiro, 26 de Setembro de 2013.
Ofício nº 177/13.
A Ilma. Sra. Edna de Oliveira
Assunto: Encaminhamento do Temário de Reivindicação.
Prezada Senhora, Cumprindo deliberação de AGE da categoria, realizada em 25.09.2013, na sede do Sindesnav, remeto a V. Sa., o anexo Temário com vistas à celebração do Acordo Coletivo de Trabalho, para viger no período de 01.11.2013 a 31.10.2014. Outrossim, esclareço que a mencionada pauta está sendo repassada para os demais estados, que poderão ratificá-la ou agregar novos pedidos, segundo suas peculiaridades. Atenciosamente,
JOSÉ SILVÉRIO CUNHA GARCIA Diretor-Presidente |
Atualizado em ( 22-Nov-2013 )
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09-Nov-2013 |
O SINDESNAV INFORMA QUE EFETUARÁ O PAGAMENTO DO PROCESSO 0014300-78.2004.5.01.0064 RELATIVO AO REAJUSTES DE 2001 DE BARCAS S/A, NO DIA 13/11/2013, NA SEDE DO SINDICATO, SITO A RUA DOS ANDRADAS Nº 96/401 – CENTRO – RIO DE JANEIRO, NO HORÁRIO DAS 10:00 ÀS 15:00 HS AOS SEGUINTES SUBSTITUIDOS PROCESSUAIS: Seq: | Nome Autor | 1 | Adriana Augusto Silva dos Santos | 2 | Agnaldo Petra da Silva | 3 | Alex Cordeiro de Souza | 4 | Alex Pintasilgo | 5 | Alvaro Henrique Foumier Pereira | 6 | Alvaro José Alves Frazão | 7 | Ana Paula da Silva Bento | 8 | André Luiz Lessa Neves | 9 | Antonio Brito Selem | 10 | Antonio Duarte Soares | 11 | Arthur dos Santos Teixeira | 12 | Bianca de Andrade Valle | 13 | Braulir Bernardo Filho | 14 | Cácio Luiz da Silva | 15 | Carlos Anderson Soares da Cunha | 16 | Carlos Cesar Pires Rocha | 17 | Celso Renato Rocha | 18 | Charley Gonçalves Oliveira | 19 | Cícero Osvaldo da Silva | 20 | Cláudia Helena Rosa Donato | 21 | Cláudia Siqueira da Silva Borges | 22 | Cláudio Luiz daSilva | 23 | Cláudio Roberto Farias Monteiro | 24 | Cleiton Brito Gonçalves | 25 | Dalmo Silva Coimbra | 26 | Deise de Souza Vieira | 27 | Eliane Gomes Duarte Alves | 28 | Expedito Vieira Pereira Filho | 29 | Gerson dos Santos Amaral Pinto | 30 | João Marcos das Chagas | 31 | Jorge Luiz Louzada de Assis | 32 | José Marcos de Oliveira Fonseca | 33 | José Cosme Ferreira Carvalho | 34 | José Henrique Lopes de Almeida | 35 | José Silvério Cunha Garcia | 36 | Laélia Reis Silva | 37 | Lauro dos Santos Martins | 38 | Leandro Antonio Izidoro | 39 | Luciano Arthur Borges | 40 | Luciano de Brito Ninck Mendonça | 41 | Luiz Carlos dos Anjos | 42 | Manoel Femandes Filho | 43 | Marcio José Rosa de Souza | 44 | Márcio Lemos Lacerda | 45 | Marcio Marinho Meira | 46 | Marcos Alberto Rodrigues de. Oliveira | 47 | Marcos Antonio Elias Maia | 48 | Mário Cristiano Gomes Morgado | 49 | Maristela Novello Uchoa do Amaral | 50 | Miguel dos Anjos Filho | 51 | Miguel Elias Maia | 52 | Manoel Belmiro Martins | 53 | Octávio Pinto Junior | 54 | Raimunda Barroso Dias | 55 | Ramiro Antonio da Silva | 56 | Rfrdo 1€Ptieiredo | 57 | Ricardo Pereira Souza | 58 | Ricardo Ribeiro Felippe | 59 | Roberta Ferreira Gelard | 60 | Roberto Pereira Souza | 61 | Rodrigo da Silva Fernandes | 62 | Romeu Martins de Brito Filho | 63 | Sandra Lopes Santana | 64 | Silvio Faria de Vasconcelos | 65 | Valéria Monteiro de Souza | 66 | Victor da Costa Filho | | | Rio de Janeiro, 08/11/2013 |
Atualizado em ( 03-Set-2014 )
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Escrito por Administrator
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09-Nov-2013 |
O SINDESNAV INFORMA QUE A PARTIR DO DIA 18/11/2013 ATÉ O DIA 10/12/2012, ESTARÁ REALIZANDO A DEVOLUÇÃO DAS MENSALIDADES ASSOCIATIVA REFERENTE AO ANO 2012, COMO BRINDE. AS MESMAS ACONTECERÃO DE 2ª Á 5ª FEIRAS, DAS 10:00 ÀS 13:30 HORAS DAS 14:00 ÁS 16:00 HORAS, SALVO CASOS A PARTE QUE DEVEM SER COMUNICADO ATRAVÉS DE CONTATO TELEFÔNICO (21) 2516-1100 OU E-MAIL
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A DIRETORIA |
Atualizado em ( 03-Set-2014 )
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