Wilson Sons 2017
30-Nov-2016
 Sindicato dos Empregados em Escritórios das Empresas e Agências de Navegação, Procuradorias de Serviços Marítimos, Associações de Armadores, Operadores Portuários e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ 34.060.400/0001-04
Rua dos Andradas, 96 – Grupos 401/402 – Centro – Rio de Janeiro CEP 20.051-000
TEL.:  2516.1100 Fax: 2253-3082
E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email e Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email - Site: www.sindesnav.org.br

TEMÁRIO DE REIVINDICAÇÃO APROVADO PELOS EMPREGADOS DAS EMPRESAS WILSON SONS AGÊNCIA MARITIMA LTDA, WILSON SONS ADMINISTRAÇÃO E COMÉRCIO LTDA, SAVEIROS CAMUYRANO SERVIÇOS MARÍTIMOS LTDA, WILSON SONS COMÉRCIO, INDÚSTRIA E AGÊNCIA DE NAVEGAÇÃO LTDA, BRASCO LOGÍSTICA OFFSHORE LTDA, WILPORT OPERADORES PORTUÁRIOS LTDA, PARA RENOVAÇÃO DO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO 2017.

CLÁUSULA PRIMEIRA: CORREÇÃO SALARIAL
Reajustar o salário de todos os integrantes da categoria, pelo INPC do período mais  2%,  a título de ganho real a partir de 01.01.2017.

CLÁUSULA SEGUNDA:  VALE REFEIÇÃO
Reajustar o benefício para R$ 43,00 (quarenta e três reais) dia, com desconto simbólico de R$ 1,00 (um) real para os colaboradores.

CLÁUSULA TERCEIRA: VALE TRANSPORTE
Os empregados que percebam até R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) o desconto será de 1%,  os empregados  de R$ 2.201,00 a R$ 4.000,00 o desconto será de 3% e acima de R$ 4.001,00 o desconto de 6%.

CLÁUSULA QUARTA:  AUXÍLIO CRECHE

Alterar para R$ 1.100,00 (hum mil e cem reais) o valor do benefício, extensivo a filhos até 06 anos de idade.

CLÁUSULA QUINTA: CUSTEIO DAS ATIVIDADES SOCIAIS DO SINDESNAV

Reajustar para R$ 43,00 (quarenta e três reais) por empregado, o valor da contribuição.

CLÁUSULA SEXTA: MANUTENÇÃO DE CLÁUSULAS

Manutenção e cumprimento de todas as cláusulas pré-existentes, exceto as que sofrerem modificações.

Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2016.

JOSÉ SILVÉRIO CUNHA GARCIA

Diretor-Presidente.

CNPJ 34.060.400/0001-04
Rua dos Andradas, 96 – Grupos 401/402 – Centro – Rio de Janeiro CEP 20.051-000
TEL.:  2516.1100 Fax: 2253-3082

Rio de Janeiro, 29 de novembro de 2016.

Ofício nº 087/16.
Ilma. Sra.
Mônica Cesário Fernandes.
Gerente do Grupo Wilson Sons
Assunto: Encaminhamento do Temário de Reivindicação.

Prezada Senhora,

Cumprindo deliberação da AGE da categoria, realizada em 25.11.2016, na sede do Sindesnav, remeto a V. Sa., o anexo Temário de Reivindicação, com vistas à renovação do Acordo Coletivo de Trabalho, para viger no período de 01.01.2017 a 31.12.2017.

Aguardando convocação para iniciarmos as tratativas relativas à espécie, subscrevo-me,

Atenciosamente,
                                                            JOSÉ SILVÉRIO CUNHA GARCIA

Diretor-Presidente.