Enquete

O que deveria ser mais publicado neste site?
 

Galeria de Fotos

aleatório

Publicidade

Você não tem permissão para acessar esta área do site.
É necessário efetuar a sua autenticação para entrar. Se já tinha efetuado a autenticação a sua sessão terá terminado. Volte à Página Inicial e efetue de novo a autenticação

Sindicalize-se

SERIEDADE


SERIEDADE


Sindicato dos Empregados em Escritórios das Empresas e Agências de Navegação, Procuradorias de Serviços Marítimos, Associações de Armadores, Operadores Portuários e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro, fundado em 20 de Outubro de 1934 como Sindicato dos Empregados em Armazéns, Trapiches, Escritórios de Estaleiros, Empresas e Agências de Navegação Nacionais e Estrangeiras, é uma entidade de base territorial estadual, com sede e foro na cidade do Rio de Janeiro, constituído categoria profissional dos empregados em escritórios e atividades afins na área de navegação marítima. Representa todos os trabalhadores administrativos das empresas abrangidas pelo Sindiporto, SindaRio, Syndarma, Abeam.

O Sindesnav celebra acordos coletivos de trabalho com CCR Barcas, Hamburg Sud, Maersk Suply e Maersk Brasmar, Oceanus, CMA/CGM, Elcano, MSC, Jan de Nul, Brazshipping, Westfal, Orion Rodos, Grupo Brasbunker/Navegação São Miguel, CSAV Libra, Svitzer, Manobrasso, Log-In e Gearbulk além de Convenções Coletivas de Trabalho com SindaRio, Sindiporto e Syndarma, cujo inteiro teor encontra-se disponibilizado em nosso site. O Sindesnav presta assistência jurídica e odontológica ao seu quadro social, possui uma área de lazer (sede campestre) no município de Guapimirim, com área de 13.000 m², composta de piscina adulto e infantil, campo de futebol quadra poliesportiva, salão de jogos, churrasqueiras e 14 suítes, com fotos em nosso site. O Sindesnav possuí uma Sede Praiana em Búzios e adquiriu uma área contígua de 900 m² onde está sendo construído o 2º modulo, composto de 08 suítes, sendo 05 de frente para o mar, sala de estar, auditório para cerca de 30 pessoas e casa para o caseiro. Em 2013 o Sindesnav adquiriu outra área contigua de 900 m² com quadra de esportes. No município de Niterói o Sindesnav adquiriu 02 imóveis na Praia de Piratininga onde funciona a Sede praiana de Piratininga. Já em Macaé o Sindesnav adquiriu duas unidades 208 e 209 com vaga de garagem, no Edifício Macaé Trade Center, em construção com entrega prevista para dezembro de 2014, onde funcionará a Delegacia de Macaé.

A atual diretoria do Sindesnav encontra-se assim constituída:
Márcio Lemos Lacerda  – Presidente
José Silvério da Cunha Garcia – Vice Presidente
Romeu Martins e Brito Filho – 1º Secretário
Leandro Antonio Isidoro – 2º Secretário
Victor da Costa Filho – 1º Tesoureiro
Luciano Brito Ninck Mendonça – 2º Tesoureiro
José Nilton Pereira – Procurador
Ricardo Pereira Souza – Dir. Ass. Soc. Cult. e Recreativos
Paulo Wilson Pedrosa – Dir. de Ass. do Patrimônio
Luiz Carlos dos Anjos – Dir. Repres. dos Aposentados
 
SUPLENTES DA DIRETORIA
Almir Moreira Brito
Eliane Gomes Duarte Alves
Milton Machado Alves Filho
Cláudio Cardoso de Andrade
Jorge Botelho de Araújo
Carlos César Pires da Rocha
Lauro dos Santos Martins
----------//----------

CONSELHO FISCAL
Sebastião Carvalho de Azevedo
Sidney Coelho Cordeiro
Luiz Cláudio da Conceição

SUPLENTES
Roselita Conceição do Amparo
Neusa Caetano do Nascimento
 ----------//----------

DELEGADOS REPRESENTANTES NAS ENTIDADES DE GRAU SUPERIOR
Marcio Lemos Lacerda
José Silvério Cunha Garcia
 
SUPLENTES
Luiz Carlos dos Anjos
Ricardo de Souza Pereira

Últimas Notícias

"Sindicalize-se. Faz bem para você e ao Brasil"

Publicidade