06-Nov-2017

Sindicato dos Empregados em Escritórios das Empresas e Agências de Navegação Procuradorias de Serviços Marítimos, Associações de Armadores, Operadores Portuários e Atividades Afins do Estado do Rio de Janeiro. CNPJ 34.060.400/0001-04 R dos Andradas,96 – Grps 401/2 – Centro/Rio de Janeiro – Cep.20051-002 Telefone: (021) 2516-1100 Fax: (021) 2253-3082 E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email Site: www.sindesnav.org.br

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS EMPREGADOS EM ESCRITÓRIOS DAS EMPRESAS E AGÊNCIAS DE NAVEGAÇÃO, PROCURADORIAS DE SERVIÇOS MARÍTIMOS, ASSOCIAÇÕES DE ARMADORES, OPERADORES PORTUÁRIOS E ATIVIDADES AFINS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO – SINDESNAV, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES LEGAIS E ESTATUTÁRIAS, CONVOCA TODOS OS ASSOCIADOS, EM PLENO GOZO DE SEUS DIREITOS SINDICAIS, PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA, QUE REALIZAR-SE-À EM SUA SEDE SOCIAL, SITO À RUA DOS ANDRADAS, Nº 96 – 4º ANDAR –  GRUPOS 401 E 402, NESTA CIDADE, NOS PRÓXIMOS DIAS 06, 07 E 08 DE NOVEMBRO DE 2017, ÀS 18:00 E 18:30 HORAS, RESPECTIVAMENTE EM PRIMEIRA E SEGUNDA CONVOCAÇÕES, A FIM DE DELIBERAREM SOBRE A SEGUINTE OREDEM DO

DIA:

A)  LEITURA, DISCUSSÃO E APROVAÇÃO, POR ESCRUTÍNIO SECRETO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXERCÍCIO DE 2016;

B) LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO, POR ESCRUTÍNIO SECRETO DA SUPLEMENTAÇÃO DE VERBAS, PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2017, DEVIDAMENTE INSTRUÍDA COM O COMPETENTE PARECER DO CONSELHO FISCAL;

C)   LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO POR ESCRUTÍNIO SECRETO DA PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DO ANO DE 2018, DEVIDAMENTE INSTRUÍDA COM O COMPETENTE PARECER DO CONSELHO FISCAL.

RIO DE JANEIRO, 01 DE NOVEMBRO DE 2017.

MARCIO LEMOS LACERDA

DIRETOR-PRESIDENTE

Atualizado em ( 06-Nov-2017 )